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INFORMAÇÕES COMERCIAIS

PACOTES COMERCIAIS

  APRESENTA DIAMANTE PLATINA OURO PRATA
NAMING RIGHTS
SIMPÓSIO SATÉLITE (Dias 9 e 10/06) 1 1 65%DESCONTO 35%DESCONTO 15% DESCONTO
VÍDEO DO PRODUTO COM MARCA DA EMPRESA NOS INTERVALOS DA PLENÁRIA*
VEICULAÇÃO DA MARCA NO PROGRAMA OFICIAL, TOTENS DE SINALIZAÇÃO E FUNDO DE PALCO*
ANÚNCIO NO PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO* 1PÁGINA 1PÁGINA 1/2PÁGINA
ENVIO DE E-MAILS MARKETING INSTITUCIONAL DA EMPRESA* 4ENVIOS 4ENVIOS 2ENVIOS
BANNER DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA* 3 3 2 1
MATERIAL IMPRESSO NA PASTA DOS PARTICIPANTES* 1 1 1 1 1
CONVITES PARA O JANTAR COM OS CONVIDADOS 4 4 2 2 2
INSCRIÇÕES PARA O EVENTO 20 15 10 8 5
POST FEED EXCLUSIVO REDES SOCIAIS 3 2 1
DESTAQUE INSTAGRAM EXCLUSIVO
ASSINATURA NOS CARDS PUBLICADOS
LIVES MENSAIS** 2 1

*Conforme proporção da cota
**Agenda a partir de janeiro/22

PACOTES COMERCIAIS - DETALHAMENTO
1. PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

1.1. Manhã - Cirurgias
1.1.1. As Cirurgias serão simultâneas
1.1.2. Local das cirurgias: Hospital Divina Providência
1.1.3. Agenda de cirurgias (prévia)
1.1.3.1. Dia 09/06: 3 cirurgias
1.1.3.2. Dia 10/06: 6 cirurgias
1.1.3.3. Dia 11/06: 6 cirurgias

1.2. Tarde - Programação Científica no auditório

2. DIVISÃO DE CIRURGIAS POR EMPRESA

2.1. Empresas de Imagem (14 cirurgias)
2.1.1. Diamante: 2 cotas x 4 cirurgias
2.1.2. Platina: 2 cotas x 2 cirurgias
2.1.3. Ouro: 2 cotas x 1 cirurgia

2.2. Empresas de Materias (14 cirurgias)
2.2.1. Diamante: 2 cotas x 4 cirurgias
2.2.2. Platina: 2 cotas x 2 cirurgias
2.2.3. Ouro: 2 cotas x 1 cirurgia

2.3. Observações

  • Não haverá reserva de cotas de patrocínios, sendo que as empresas confirmadas terão a vantagem de usufruir dos benefícios de divulgação programados, assim que assinarem os contratos (site e ações em redes sociais);
  • O prazo para empresas que queiram participar do programa das cirurgias deverá ser até 15/12/2021;
  • A divisão das cirurgias, serão coordenadas pela comissão organizadora;
  • A comissão organizadora irá ajustar os detalhes dos procedimentos juntamente com as empresas patrocinadoras em uma reunião específica;
  • O médico cirurgião convidado será avisado antecipadamente sobre os equipamentos e materiais cirúrgicos que estarão disponíveis em sua cirurgia, porém será respeitado o desejo do cirurgião convidado.
3. SIMPÓSIO SATÉLITE

3.1. Se necessário, a escolha do dia será por sorteio;
3.2. O patrocinador deverá oferecer uma alimentação, cujo cardápio será previamente aprovado pela Comissão Organizadora.
3.3. As empresas que convidam palestrantes deverão arcar com todas as despesas do mesmo;
3.4. As salas do evento serão equipadas com telas para projeção, projetor,microfones e sonorização, além do palco, púlpito e cadeiras;
3.5. Não será permitido atraso em função da liberação do espaço para limpeza econtinuidade da programação do evento.

4. VÍDEO DO PRODUTO COM LOGO DA EMPRESA NOS INTERVALOS DA PLENÁRIA*

4.1. Produção e entrega do arquivo por conta do patrocinador;
4.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.

5. ANÚNCIO DE UMA PÁGINA NO PROGRAMA OFICIAL DO EVENTO*

5.1. Produção e entrega da arte por conta do patrocinador;
5.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.

6. ENVIO DE E-MAILS MARKETING INSTITUCIONAL DA EMPRESA*

6.1. Produção e entrega da arte por conta do patrocinador;
6.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.

7. BANNER DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA*

7.1. Produção e entrega da arte e do banner por conta do patrocinador;
7.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora;
7.3. Local a ser colocado sob definição da comissão organizadora.

8. MATERIAL IMPRESSO NA PASTA DOS PARTICIPANTES*

8.1. A empresa patrocinadora é responsável pela confecção e entrega do materialimpresso que irá na pasta dos participantes;
8.2. Não serão aceitos materiais com mais de 2 páginas ou com tamanho superior auma página A4 (21x29,7cm);
8.3. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.

9. OBSERVAÇÕES

9.1. Nenhum valor de cota inclui montagem para o espaço da empresa;
9.2. Os espaços serão entregues com a delimitação conforme contratação e comprovisão de rede elétrica;
9.3. É de responsabilidade do expositor a contratação do projeto do espaço, assimcomo a empresa que irá executar a montagem e demais serviços necessáriospara o seu funcionamento e os devidos pagamentos;
9.4. Os valores de taxas obrigatórias (taxas de prefeitura, seguro obrigatório, energiaelétrica e taxa de limpeza) não estão inclusos neste valor e serão cobradosconforme consumo;
9.5. A montadora contratada receberá a área do espaço demarcada no piso dopavilhão, livre de qualquer montagem e forração do piso;
9.6. Cada empresa poderá customizar seu espaço de forma que atenda às regrasdispostas no manual do expositor, podendo utilizar a montadora oficial do evento;
9.7. Custos adicionais ficarão a cargo da empresa expositora. Outras informaçõesrelacionadas à segurança e demais detalhes, favor consultar o manual doexpositor;
9.8. As credenciais para expositores darão acesso apenas às áreas comuns do Eventoe área de exposição.


COTAS ISOLADAS

SIMPÓSIO SATÉLITE

Prioridade: COTAS DE PATROCÍNIO
Disponibilidade: 09 e 10/06 (intervalo do almoço)
Observações: O patrocinador poderá divulgar de forma ampla seus produtos e serviços aos participantes do evento. Cada simpósio terá duração de uma hora.
As atividades serão realizadas em horários exclusivos, ou seja, não haverá nenhuma outra atividade acontecendo ao mesmo tempo.
O patrocinador deverá escolher o tema e palestrante (que deverá ser aprovado pela comissão científica). O valor inclui a sala científica, estrutura audiovisual, divulgação no programa científico do evento e a inserção de convites nas pastas dos participantes. Os custos de aéreo, hospedagem, transfer, inscrição de palestrante e lunch box, não estão incluídos no valor, sendo responsabilidade do patrocinador.

JANTAR COM OS CONVIDADOS

Disponibilidade: 2 COTAS
Observações: Disponibilização de espaço para colocação de 1 banner com marca da empresa na entrada do local do jantar em painel de led.
Veiculação da marca da empresa no Hall de entrada do local.
5 Convites para participação na atividade.
5 minutos de apresentação institucional do patrocinador durante a atividade.
O jantar será por adesão para os participantes do evento.
A comissão organizadora irá pagar o jantar dos convidados internacionais.

SECRETARIA

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A secretaria do evento estará preparada para atender os pré-inscritos e as novas inscrições dos congressistas, apoiar os palestrantes e a comissão organizadora, prestar informações, credenciar, distribuir programas e certificados. Este serviço será informatizado e prestado por profissionais experientes.
A empresa poderá veicular com exclusividade sua logomarca nos balcões de atendimento e colocar banners próximos a esta área. As recepcionistas poderão usar uniformes padronizados ou pins fornecidos pelo patrocinador. A secretaria será montada pela organizadora do evento.

SALA VIP / MÍDIA DESK

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A comunicação visual é de responsabilidade do patrocinador.
Esta sala é destinada à recepção dos palestrantes e convidados de honra do evento. O patrocinador poderá colocar banners, distribuir folder.
O fornecimento de serviço de coffee break na Sala Vip durante todos os dias do evento é de responsabilidade do patrocinador.

WI-FI ZONE

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador fornecerá acesso ao Wi-fi para os congressistas. A senha de acesso para ter acesso será o nome do patrocinador ou do produto e poderá ser alterada todos os dias (mediante envio prévio à comissão organizadora do evento).

KIT CONGRESSISTAS

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador poderá colocar seu logotipo nas pastas, blocos e canetas utilizadas por todos os participantes do evento. A confecção das pastas, bem como confecção e fornecimento de blocos e canetas, é por conta do patrocinador.

MATERIAL PROMOCIONAL NAS PASTAS

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador poderá inserir material de divulgação com tamanho máximo de uma folha A4 (21X29,7cm), na pasta dos congressistas.
O material deverá ser aprovado pela Comissão organizadora e é de responsabilidade do patrocinador.

CORDÕES DE CRACHÁ

Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A empresa patrocinadora deverá confeccionar os cordões com sua logomarca. Todos os congressistas, staff e expositores utilizarão o cordão do crachá durante todos os dias do evento.
Empresas ou aderentes aos códigos de conduta da Interfarma, Abimed, Abimip e Ética Saúde não podem patrocinar esse item.


PLANTA DO EVENTO

Planta do Evento

MAIS INFORMAÇÕES

SECRETARIA EXECUTIVA

EQUIPE G

· Eduardo Baldasso
· Danielle Mattos

51 98510-7777

contato@best.med.br

ATEDIMENTO COMERCIAL

MGREICE
Comunicação Médica com Estratégia

· Méri Greice Amaral

mgreice@mgreice.com.br

 

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AMRIGS Hospitasl Divina Providência
PATROCÍNIO DIAMANTE
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PATROCÍNIO BRONZE
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