*Conforme proporção da cota
**Agenda a partir de janeiro/22
1.1. Manhã - Cirurgias
1.1.1. As Cirurgias serão simultâneas
1.1.2. Local das cirurgias: Hospital Divina Providência
1.1.3. Agenda de cirurgias (prévia)
1.1.3.1. Dia 09/06: 3 cirurgias
1.1.3.2. Dia 10/06: 6 cirurgias
1.1.3.3. Dia 11/06: 6 cirurgias
1.2. Tarde - Programação Científica no auditório
2.1. Empresas de Imagem (14 cirurgias)
2.1.1. Diamante: 2 cotas x 4 cirurgias
2.1.2. Platina: 2 cotas x 2 cirurgias
2.1.3. Ouro: 2 cotas x 1 cirurgia
2.2. Empresas de Materias (14 cirurgias)
2.2.1. Diamante: 2 cotas x 4 cirurgias
2.2.2. Platina: 2 cotas x 2 cirurgias
2.2.3. Ouro: 2 cotas x 1 cirurgia
2.3. Observações
3.1. Se necessário, a escolha do dia será por sorteio;
3.2. O patrocinador deverá oferecer uma alimentação, cujo cardápio será previamente aprovado pela Comissão Organizadora.
3.3. As empresas que convidam palestrantes deverão arcar com todas as despesas do mesmo;
3.4. As salas do evento serão equipadas com telas para projeção, projetor,microfones e sonorização, além do palco, púlpito e cadeiras;
3.5. Não será permitido atraso em função da liberação do espaço para limpeza econtinuidade da programação do evento.
4.1. Produção e entrega do arquivo por conta do patrocinador;
4.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.
5.1. Produção e entrega da arte por conta do patrocinador;
5.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.
6.1. Produção e entrega da arte por conta do patrocinador;
6.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.
7.1. Produção e entrega da arte e do banner por conta do patrocinador;
7.2. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora;
7.3. Local a ser colocado sob definição da comissão organizadora.
8.1. A empresa patrocinadora é responsável pela confecção e entrega do materialimpresso que irá na pasta dos participantes;
8.2. Não serão aceitos materiais com mais de 2 páginas ou com tamanho superior auma página A4 (21x29,7cm);
8.3. Todo material deve ser submetido à aprovação prévia da comissão organizadora.
9.1. Nenhum valor de cota inclui montagem para o espaço da empresa;
9.2. Os espaços serão entregues com a delimitação conforme contratação e comprovisão de rede elétrica;
9.3. É de responsabilidade do expositor a contratação do projeto do espaço, assimcomo a empresa que irá executar a montagem e demais serviços necessáriospara o seu funcionamento e os devidos pagamentos;
9.4. Os valores de taxas obrigatórias (taxas de prefeitura, seguro obrigatório, energiaelétrica e taxa de limpeza) não estão inclusos neste valor e serão cobradosconforme consumo;
9.5. A montadora contratada receberá a área do espaço demarcada no piso dopavilhão, livre de qualquer montagem e forração do piso;
9.6. Cada empresa poderá customizar seu espaço de forma que atenda às regrasdispostas no manual do expositor, podendo utilizar a montadora oficial do evento;
9.7. Custos adicionais ficarão a cargo da empresa expositora. Outras informaçõesrelacionadas à segurança e demais detalhes, favor consultar o manual doexpositor;
9.8. As credenciais para expositores darão acesso apenas às áreas comuns do Eventoe área de exposição.
Prioridade: COTAS DE PATROCÍNIO
Disponibilidade: 09 e 10/06 (intervalo do almoço)
Observações: O patrocinador poderá divulgar de forma ampla seus produtos e serviços aos participantes do evento. Cada simpósio terá duração de uma hora.
As atividades serão realizadas em horários exclusivos, ou seja, não haverá nenhuma outra atividade acontecendo ao mesmo tempo.
O patrocinador deverá escolher o tema e palestrante (que deverá ser aprovado pela comissão científica). O valor inclui a sala científica, estrutura audiovisual, divulgação no programa científico do evento e a inserção de convites nas pastas dos participantes. Os custos de aéreo, hospedagem, transfer, inscrição de palestrante e lunch box, não estão incluídos no valor, sendo responsabilidade do patrocinador.
Disponibilidade: 2 COTAS
Observações: Disponibilização de espaço para colocação de 1 banner com marca da empresa na entrada do local do jantar em painel de led.
Veiculação da marca da empresa no Hall de entrada do local.
5 Convites para participação na atividade.
5 minutos de apresentação institucional do patrocinador durante a atividade.
O jantar será por adesão para os participantes do evento.
A comissão organizadora irá pagar o jantar dos convidados internacionais.
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A secretaria do evento estará preparada para atender os pré-inscritos e as novas inscrições dos congressistas, apoiar os palestrantes e a comissão organizadora, prestar informações, credenciar, distribuir programas e certificados. Este serviço será informatizado e prestado por profissionais experientes.
A empresa poderá veicular com exclusividade sua logomarca nos balcões de atendimento e colocar banners próximos a esta área. As recepcionistas poderão usar uniformes padronizados ou pins fornecidos pelo patrocinador. A secretaria será montada pela organizadora do evento.
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A comunicação visual é de responsabilidade do patrocinador.
Esta sala é destinada à recepção dos palestrantes e convidados de honra do evento. O patrocinador poderá colocar banners, distribuir folder.
O fornecimento de serviço de coffee break na Sala Vip durante todos os dias do evento é de responsabilidade do patrocinador.
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador fornecerá acesso ao Wi-fi para os congressistas. A senha de acesso para ter acesso será o nome do patrocinador ou do produto e poderá ser alterada todos os dias (mediante envio prévio à comissão organizadora do evento).
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador poderá colocar seu logotipo nas pastas, blocos e canetas utilizadas por todos os participantes do evento. A confecção das pastas, bem como confecção e fornecimento de blocos e canetas, é por conta do patrocinador.
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: O patrocinador poderá inserir material de divulgação com tamanho máximo de uma folha A4 (21X29,7cm), na pasta dos congressistas.
O material deverá ser aprovado pela Comissão organizadora e é de responsabilidade do patrocinador.
Disponibilidade: COTA ÚNICA
Observações: A empresa patrocinadora deverá confeccionar os cordões com sua logomarca. Todos os congressistas, staff e expositores utilizarão o cordão do crachá durante todos os dias do evento.
Empresas ou aderentes aos códigos de conduta da Interfarma, Abimed, Abimip e Ética Saúde não podem patrocinar esse item.
EQUIPE G
· Eduardo Baldasso
· Danielle Mattos
MGREICE
Comunicação Médica com Estratégia
· Méri Greice Amaral